A visita dos pais de Lucas ao Real Madrid ao lado do empresário Wagner Ribeiro deixou o clima pesado no Morumbi. Mesmo com a vitória por 4 a 1 diante do Bragantino e que rendeu a classificação para a semifinal do Campeonato Paulista, o assunto foi lembrado por todos. Leão, treinador da equipe, criticou o contato com o clube espanhol.
– Não sei porque fazem isso. Isso não precisa ser feito. É melhor não falar – disse.
De acordo com o empresário do atleta, a visita é uma pratica normal dele, que gosta de apresentar clubes e cidades para os pais de seus jogadores agenciados. Ele nega que qualquer acordo tenha sido acertado ou discutido no encontro, que contou com a participação do presidente do clube merengue, Florentino Pérez.
Em entrevista coletiva após o jogo contra o Bragatino, Leão afirmou que esse tipo de acontecimento pode influenciar de forma negativa para o jogador em campo.
– Sou o treinador e o Lucas está vinculado até quando o São Paulo desejar ou dentro do contrato. Se alguém quer o Lucas, vai no presidente e conversa. E não em pessoas que não são o presidente. Isso não ajuda em nada – reclamou.
Lucas já recebeu propostas para deixar o São Paulo. No fim do ano passado, o Chelsea-ING fez uma oferta de € 35 milhões (cerca de R$ 84 milhões) para adquirir os direitos econômicos do meia do São Paulo. No início deste ano, jornais italianos publicaram que a Internazionale também estaria interessada no jogador. Lucas se tornou opção no clube merengue após a recusa do Santos em negociar Neymar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário