Um princípio de confusão foi registrado nos arredores do Estádio Amigão. Nesta quarta-feira, durante a partida entre Treze e Nacional de Patos, torcedores do Campinense que estavam do lado de fora do estádio começaram a soltar fogos em direção aonde estava a torcida do Treze. O incidente aconteceu aos 30 minutos do 1º tempo e só foi contido graças à ação imediata da Polícia Militar.
Segundo relato de testemunhas, cerca de 20 pessoas, de uma torcida organizada do Campinense (que nem estava jogando no momento) passavam por perto do Estádio, mais precisamente na parte das bilheterias da arquibancada geral, e começaram a soltar fogos de artificio em direção aos trezeanos.
Uma parte dos policiais, que fazia rondas nas proximidades, partiu para cima dos vândalos que se dispersaram e fugiram por um terreno baldio que existe perto do local da confusão.
Um jovem de aparentemente 25 anos e que não teve sua identidade divulgada, chegou a levar um corte na cabeça. Ele foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros dentro do Amigão sem maior gravidade.
Dentro das quatro linhas, o Galo conseguiu uma importante vitória por 1 a 0, que lhe recolocou na liderança do estadual, agora com 33 pontos, três a mais que o Campinense, que joga nesta quinta-feira contra o CSP, em João Pessoa.
Além da primeira colocação na tabela, o Treze assegurou a passagem para a segunda fase do Paraibano com uma rodada de antecipação.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário