Visivelmente emocionado, o atacante lembrou que costuma se dar bem no estádio ao recordar o "hat-trick" que fez nos Jogos Pan-Americanos de 2007, na estreia da seleção brasileira na competição. Na época, com a camisa 10 do Brasil, o jogador marcou dois de pênalti e um em finalização de dentro da área na vitória por 3 a 0 sobre Honduras.
- Tive a felicidade de fazer três gols aqui no Pan, pela Seleção, e hoje estrear fazendo gol pelo Botafogo... Vou levar essa sensação para a vida toda - destacou o estreante, que entrou aos quatro minutos do segundo tempo no lugar de Sassá, que saiu machucado - Não sabia se ia jogar 15 ou 20 minutos. Infelizmente o Sassá sentiu.
Com menos de duas semanas no clube, Lulinha já se sente em casa e agradeceu a forma com que foi recebido pelo grupo de jogadores. Tratado como joia na base do Corinthians e com boas passagens pelas seleções de base, o atacante tenta brilhar no profissional após defender dois clubes portugueses, Bahia, Ceará, Criciúma e RB Brasil.
- Agradeço aos meus companheiros que me acolheram bem demais no clube. Não tenho nem duas semanas de clube, entrar, estrear, não podia ter sensação melhor. O ano para mim começou muito bem.
Atacante comemora seu gol, o segundo da goleada por 4 a 1 sobre o CRB neste sábado (Foto: Vitor Silva / SSPress)
O triunfo leva ao Botafogo aos seis pontos, na vice-liderança da Série B. O time tem o mesmo número de vitórias, saldo de gols e gols marcados do líder Sampaio Corrêa, que leva a melhor por ter menos cartões recebidos. Também com seis, o Náutico é o terceiro. O Alvinegro volta a campo somente daqui a uma semana pela Segunda Divisão, quando vai até Brasília, no próximo sábado, enfrentar o Atlético-GO, no Mané Garrincha, às 16h30. Antes, na quarta, encara o Figueirense pela terceira fase da Copa do Brasil, às 19h30, em Florianópolis.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário