Na vitória sobre o Sport, Thiago Neves voltou a ser o dono da camisa 10 do Fluminense. Após o jogo, pela 18ª rodada, comentou que faltava um gol para simbolizar a mudança. Exatamente uma semana depois, veio em dose dupla, sacramentando a vitória por 2 a 1 sobre o Vasco. Os gols tiraram um peso das costas do apoiador, que vinha sendo constantemente criticado pela torcida tricolor. O jogador admitiu que ficou abalado no começo, mas garantiu que nunca duvidou da própria capacidade.
- No começo me abalou sim. Achei que estava sendo injusto pelo que vinha fazendo. Realizei outras funções e sempre me empenhei muito. Mas a cobrança vai sempre existir. Não preciso dar resposta para ninguém, mas hoje consegui dois gols com a camisa 10 e estou muito feliz. Estava na hora de marcar já - afirmou Thiago, que agradeceu o apoio de Abel ao longo das últimas semanas.
De voleio, Thiago Neves desencantou com a camisa 10 do Flu (Foto: Dhavid Normando / Photocamera)
E a oportunidade de voltar a marcar não poderia ser melhor. Neste
sábado, sua filha Maria Carolina completa dois anos de idade. O jogador
dedicou os gols e a vitória a ela e a Roberto Moreno, observador da
comissão técnica do Fluminense, e Félix, ex-goleiro tricolor campeão
mundial na Copa de 1970, que faleceram durante a semana.- A Maria Carolina é a coisa mais maravillhosa que aconteceu na minha vida. Ela é importante demais para mim, e eu dedico tudo nessa data tão especial. Mas não posso esquecer também do Felix e do Robertinho. Eles merecem - disse.
Após a vitória, os jogadores do Fluminense ganharam folga no domingo. O grupo se reapresenta na tarde da próxima segunda-feira, nas Laranjeiras. O time volta a entrar em campo na próxima quarta, contra o Corinthians, às 22h (de Brasília), no Engenhão.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário