Goleiro Ivan renova com o Joinville até dezembro de 2015 Em boa fase e ídolo da torcida tricolor, o atleta tem contrato estendido por mais três anos com o Coelho de Santa Catarina


De contrato renovado, Ivan elogia preparação física
(Foto: divulgação / JEC)
Depois de ser procurado por outros clubes, o goleiro Ivan reafirma o compromisso com o Joinville e assina renovação de contrato por mais três anos. O goleiro tem sido um dos principais destaques do time, que faz boa campanha e briga para se manter entre os quatro classificados para a Série A. O atleta diz que está feliz e não pensa em deixar o clube.

Antes de enfrentar o Goiás, na disputa direta pela quarta colocação da Série B, na última rodada do primeiro turno, Ivan contou à imprensa que renovou com o Joinville. Ele disse que não pretende deixar o clube antes do término do contrato, em 2015.

— Tiveram três equipes que me procuraram, entraram em contato com o pessoal do clube, mas eu renovei com o Joinville. Tenho contrato com o Joinville até o final de 2015, renovei por mais três anos. Eu sempre tive vontade de permanecer aqui, de ficar aqui e me sinto muito feliz aqui. É um clube que eu gosto de defender, e como eu disse, não penso em deixar o clube. Pretendo cumprir meu contrato até o final — contou o goleiro.
  •  
Nosso principal objetivo é terminar o turno no G-4."
Ivan
Ivan também destacou o esforço dos jogadores para manterem a boa fase e conquistarem resultados importantes. O atleta elogiou o bom trabalho dos preparadores físicos, que tem feito diferença no rendimento do JEC.

— Em todas as partidas, em todos os jogos, a equipe vem se doando bastante. A gente tem tido um desgaste muito grande, mas a preparação física tem sido bem feita e, graças a Deus, os resultados são esses. Às vezes, sente uma dor aqui ou ali, mas nada que preocupe.

Por fim, o jogador também falou sobre o desenvolvimento da equipe, que supera as expectativas iniciais. Segundo ele, poucos acreditavam que o JEC, que acabou de voltar à Série B, já pudesse chegar com tanta força e brigar por uma vaga na elite do futebol brasileiro.

— Nosso principal objetivo é terminar o turno no G-4. Muita gente não esperava isso da nossa equipe, mas a gente acreditava que tínhamos potencial para disputar no topo da tabela. 

 Varjota   Esportes - Ce.        /        Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário