Márcio Tinga é o primeiro atleta a deixar o Remo após saída de Gaúcho Jogador não agradou nas partidas como titular e deve assinar a rescisão de contrato ainda na manhã desta sexta-feira


Márcio Tinga deixa o Remo após quase dois meses
no Baenão (Foto: Marcelo Seabra / O Liberal)
Após a saída do técnico Edson Gaúcho, a diretoria do Clube do Remo vai avaliando a situação do atual elenco azulino, que será recebido pelo novo treinador, Marcelo Veiga, que tem chegada prevista a Belém para às 1h30 da manhã desta sexta-feira, onde logo após realiza o primeiro treino com o grupo, a partir das 8h30, no Estádio Baenão. Os mandatários azulinos já anunciaram a primeira dispensa: o meia Márcio Tinga.
Márcio Tinga fez parte do “pacote” de contratações que o Remo fez após a derrota para o Vilhena, na estreia da Série D, que culminou com a saída do técnico Flávio Lopes. Na época, junto com Tinga, o Leão anunciou a chegada de Edson Gaúcho e do também meia Léo Medeiros, outro que deixou o clube recentemente.
O jogador, que chegou ao Remo no final de junho, não conseguiu ter boas atuações. No amistoso diante do River Plate, do Uruguai, no mês passado, Tinga saiu de campo vaiado, após ser expulso ainda no primeiro tempo. Já na partida contra o Penarol, o meia também foi sacado na primeira metade do jogo, perdendo a vaga para o zagueiro Igor João.
Segundo o repórter Nelson Torres, da Rádio O Liberal CBN, Márcio Tinga vai assinar sua rescisão ainda hoje. Junto com ele, mais três atletas, que ainda não tiveram seus nomes revelados, devem deixar o elenco, que hoje conta com 30 jogadores. As outras demissões devem acontecer após a avaliação do técnico Marcelo Veiga. 

 Varjota  Esportes - Ce.             /             Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário