Há três partidas sem vencer, o Corinthians tentará reagir no Campeonato Brasileiro contra ninguém menos que o líder. Para supera o Atlético-MG, domingo, a partir das 16h, e voltar a subir na tabela, o Timão aposta tudo na força que obtém ao atuar no Pacaembu.
- Não tem nenhum time invencível. Será um jogo dificílimo. Mas vamos jogar em casa e precisamos impor nosso ritmo para mostrar nossa força. Vamos tentar recuperar os pontos que perdemos – afirmou o goleiro Cássio.
Depois de nove partidas invicto (cinco vitórias e quatro empates), o Corinthians não conseguiu seguir sua fase de crescimento na tabela. A equipe chegou a aparecer na nona colocação, mas voltou a cair. Agora, aparece em 12º lugar, com 25 pontos, 19 abaixo do Galo e nove acima do aquirrival Palmeiras, último a ser rebaixado para a Série B neste momento.
- Os resultados preocupam, principalmente pela forma que foram os três últimos jogos. Jogamos bem, mas perdemos dois e empatamos um – lamentou o meia Danilo.
O técnico Tite, aliás, quer avaliar a condição física de cada jogadores antes de decidir quem será utilizado frente aos mineiros. A escolha dos relacionados será feita apenas após o treino de sábado, no CT Joaquim Grava.
- O importante é que as vitórias voltem. Temos um jogo muito importante contra o líder. Vamos procurar descansar para estar bem no fim de semana – finalizou Danilo.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário