oitavas de final (Foto: Douglas Junior/O Estado)
Conquistando todos os pontos possíveis. Assim o Sampaio se classificou para as oitavas de final da Série D, chegando aos 24 pontos e garantindo a vantagem de fazer o jogo de volta em casa, até as quartas de final. Apesar disso, o técnico Flávio Araújo destacou que o time fez o pior jogo como mandante nesta primeira fase.
- Apesar da nossa equipe não ter feito um jogo como os anteriores, nós tentamos. Erramos na parte técnica, mas tivemos disposição. Se fizermos um parâmetro com jogos anteriores, foi nosso pior jogo no Nhozinho Santos. Melhoramos no segundo tempo, mas o time jogou praticamente depois dos 20 minutos, para administrar o resultado.
O primeiro jogo do Sampaio nas oitavas de final será contra o vice-líder do grupo A1. Apesar da definição do adversário acontecer somente na próxima quarta-feira, o treinador já destaca que os jogos serão mais disputados.
saiba mais
- Fomos em busca dos três pontos e conseguimos. Agora vamos para o
mata-mata, uma nova competição, que se Deus quiser vai definir o nosso
acesso. O primeiro mata-mata é tão difícil quanto o segundo e a
tendência é que os jogos passem a ser cada vez mais disputado.Com uma campanha perfeita na fase de classificação, além da melhora defesa, com dois gols sofridos, Araújo ressalta que será importante para o time manter a humildade.
- A consciência é geral. Cada jogo agora vai ser uma verdadeira decisão. É manter a humildade. O regulamento é de Copa do Brasil e vamos estar muito atentos a partir de agora.
O próximo jogo do Sampaio será no próximo domingo. O jogo de volta será no dia 9, na reinauguração do estádio Castelão, em São Luís.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário