Celso Roth afirma que Cruzeiro foi melhor que o Atlético-MG no clássico Técnico da Raposa entende que resultado de empate não foi justo


O técnico Celso Roth não gostou muito do empate entre Cruzeiro e Atlético-MG, neste domingo, no Independência. O comandante celeste entendeu que a Raposa esteve melhor em campo e teve as principais chances de marcar. Mesmo com o resultado apenas aos 56 minutos do segundo tempo, Roth avaliou o resultado como ruim para o time celeste, principalmente pelas falhas graves da arbitragem (veja o vídeo ao lado).
- Foi um bom jogo, mas com muito choque. Acho que o Cruzeiro dominou o tempo inteiro. Encaramos a situação de levar um gol no fim. A arbitragem foi complicadíssima. O problema que aconteceu foi culpa da arbitragem. Pela maneira que atuou no primeiro tempo, comprometeu.
Celso Roth também lamentou a perda de vários atletas por contusão. No primeiro tempo, o atacante Fabinho teve de ser substituído. Da mesma forma, Everton deixou o campo, mas na segunda etapa.
- Perdi dois jogadores por lesão. Isso complica. Nosso momento é assim. Temos que administrar o momento. Fui questionado sobre o fato de o Cruzeiro não ter jogadas ensaiadas. Mas eu não repito o time, não tem jeito. Tenho que me adaptar, já que estamos em desequilíbrio. Temos que nos acertar tática e tecnicamente. Tenho dito aos jogadores que a bola não joga sozinha. Vamos ver se conseguimos minimizar na sequência. Foram dois erros crassos.
No Independência
O treinador do Cruzeiro voltou a afirmar que ainda não tem o time nas mãos, e que precisa melhorar bastante para atingir um bom nível técnico e tático. Mas o maior problema da Raposa é o fato de ainda não ter conseguido uma sequência suficientemente boa no estádio Independência.
- Os jogadores responderam bem, foram bem. É bom dizer, principalmente ao torcedor do Cruzeiro, que estávamos com cinco jogadores fora. Mas mostramos que é possível jogar aqui no Independência, que é traiçoeiro. O gramado está ruim. Mas temos que jogar. É igual campo de interior. O Atlético-MG está de parabéns, porque conseguiu se adaptar rapidamente. Temos feito um campeonato regular, acima do que muitos esperavam, mas abaixo das tradições do Cruzeiro. 



 Varjota  Esportes - Ce.    /      Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário