Maria mostrou preocupação com alguns aspectos do time depois da partida, que não agradou totalmente o treinador, apesar da vitória. Na avaliação do técnico, o Avaí fez um primeiro tempo muito ruim e poderia até ter tomado mais gols.
— O primeiro tempo foi muito ruim. Nós tivemos um comportamento assim contra o Barueri. A quipe começou apática, o que não condiz com o Avaí. Felizmente nós tivemos um crescimento muito grande dos jogadores no segundo tempo, e os jogadores que entraram também ajudaram. O time cresceu de produção e conseguimos neutralizar os contra-ataques do Boa — afirmou o treinador.
Hemerson também explicou que demorou para usar Wagner Diniz e Camilo na equipe porque os jogadores precisavam de um período de adaptação. Diferente do caso de Ricardo Jesus, que já vinha treinando.
saiba mais
— Nós tivemos que segurar o Wagner para que ele fosse melhor preparado.
O Camilo é uma situação semelhante. O último jogo dele foi pelo
Botafogo-SP. Ele ficou muito tempo sem jogar e só agora está preparado
para atuar. O Ricardo já vinha atuando pela Portuguesa e era só uma
questão burocrática para que ele pudesse jogar. Por isso que preparamos o
Felipe (Alves) para começar jogando —, explicou.Segundo o técnico, com a atuação desta terça-feira, Ricardo Jesus já pode ser titular no Avaí. O técnico afirmou gostar do estilo de jogo do atacante e é provável que ele comece jogando contra o São Caetano.
— O Ricardo entrou bem, me agradou e é um jogador que vem credenciado. Pela Série B do ano passado, fez 19 gols. Ele é um jogador de presença de área, que prende bem a bola. O Ricardo pode estar ganhando a vaga de titular, mas ainda temos alguns dias para trabalhar e vamos ver como vai ser —, disse Hemerson Maria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário