Diego Silva faz no último lance do jogo e o Naútico vence o Boa Esporte Equipe pernambucana venceu com gol aos 48 do segundo tempo e chegou a 6 pontos na Série B; time de Minas Gerais perde em casa a sua segunda seguida.

O Náutico venceu o Boa Esporte com um gol no último lance na tarde deste sábado (16) no Estádio Municipal de Varginha (MG), em partida válida pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Diego Silva fez o único gol aos 48 minutos do 2º tempo. Em jogo fraco tecnicamente, faltou inspiração e sobraram erros por parte das duas equipes. 

Náutico vence o Boa Esporte com gol no último lance em Varginha (Foto: Reprodução Premiere)


O Náutico foi melhor no primeiro tempo e criou as melhores chances da primeira etapa. O Boa Esporte melhorou na etapa final, mas não o suficiente para conseguir sua primeira vitória jogando em casa na Série B. Para piorar, ainda foi penalizado com um gol sofrido no último lance da partida.
SAIBA MAIS
Confira como foi o Tempo Real da partida
Veja como ficou a tabela da Série B do Brasileirão
Com o resultado, o Boa Esporte ocupa a 18ª posição da Série B com nenhum ponto ganho. Já o Náutico sobe para 6 pontos e até o fechamento da rodada, ocupa a 3ª colocação da competição. Na próxima rodada, o Boa Esporte vai a Curitiba (PR) enfrentar o Paraná Clube no sábado (23), às 16h30. Já o Náutico entra em campo já na próxima terça-feira (19) na Arena Pernambuco contra o Criciúma.

Náutico vence o Boa Esporte com gol no último lance em Varginha (Foto: Reprodução Premiere)


O jogo
Com três novidades em campo em relação ao time que perdeu na estreia da Série B para o Atlético-GO, o Boa Esporte reencontrava o atacante Hiltinho, do Náutico, que marcou o gol da vitória de sua nova equipe na 1ª rodada sobre o Luverdense. O atleta disputou o Campeonato Mineiro pela equipe de Varginha, mas não conseguiu mostrar o seu melhor futebol. Já o Náutico apostava na mesma formação que largou com vitória no nacional. 

Morno, o primeiro tempo foi marcado por alguns bons momentos criados pelo Timbu, mas que não foram revertidos em gol. Hiltinho tentou duas vezes, levando perigo para Andrey e Douglas perdeu gol feito após bobeada da zaga mineira aos 36. O Boa Esporte, em plena reformulação, era reflexo da falta de entrosamento entre os seus jogadores. 

No segundo tempo, o jogo melhorou em ritmo e oportunidades. o Boa Esporte quis fazer valer o mando de campo e saiu mais para a partida. Logo com 1 minuto, Ramon fez boa arrancada pela esquerda, mas parou no goleiro Júlio César. Com a expulsão de Patrick Vieira, do Náutico, aos 15 minutos, a equipe de Varginha se lançou de vez para o ataque. Douglas teve a chance de abrir para os visitantes após invadir a área fazendo fila, mas foi bloqueado pela zaga. Rodrigão, que entrou no segundo tempo no Boa Esporte, ainda perderia a melhor chance da partida ao bater forte, bem perto do gol e ver ela se perder pela linha de fundo aos 40 da etapa final. 

Penalizado pelos erros em casa, o Boa Esporte ainda veria a derrota no último lance da partida. Aos 48 minutos, já nos acréscimos, Renato fez o pivô em uma boa jogada e serviu o zagueiro Diego, que completou para o fundo das redes. No apagar das luzes, o Timbu deu números finais ao jogo! 



 Varjota  Esportes - Ce.         /          Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário