Francisco Massaranduba e Gleison Tibau se enfrentam no UFC Rio III Duelo entre brasileiros da divisão peso-leve deve ser o último a compor o card do evento de 13 de outubro, que agora já tem 12 combates definidos


Acabou o mistério envolvendo quem será o adversário de Francisco Massaranduba no UFC Rio III, ou UFC 153, no dia 13 de outubro, na Arena da Barra. O ex-participante do TUF Brasil vai encarar o compatriota Gleison Tibau no card preliminar do evento, conforme apurou oSPORTV.COM. O duelo será válido pela categoria peso-leve e provavelmente será o último a compor o card, que agora conta com 12 combates. Minutos após a publicação desta matéria, Massaranduba confirmou a informação por meio de sua conta no Twitter.
- Meu adversário no UFC Rio é Gleison Tibau. Vamos com tudo, entendeu? - escreveu ele.
Gleison Tibau x Francisco Massaranduba: quem vence? (Foto: Editoria de arte / Globoesporte.com)
Aos 31 anos, Massaranduba vai fazer sua segunda luta no UFC. Ex-campeão do Jungle Fight e com um cartel de 11 vitórias e um revés, ele derrotou Delson Pé de Chumbo por nocaute técnico em junho, depois de participar da primeira temporada do The Ultimate Fighter Brasil. Ele foi eliminado nas quartas de final do reality show, quando perdeu por desistência para Thiago Bodão.
Já Tibau, de 29 anos, tem um cartel de 25 triunfos e oito derrotas (10-6 no UFC). Conhecido por ter a melhor defesa de quedas da história do Ultimate, ele vem de derrota por decisão unânime para o russo Khabib Nurmagomedov, em julho. Será a primeira luta dele no Brasil pela maior organização de MMA do mundo.
CARD PRINCIPAL
José Aldo x Erik Koch
Vitor Belfort x Alan Belcher
Rampage Jackson x Glover Teixeira
Jon Fitch x Erick Silva
Demian Maia x Rick Story

CARD PRELIMINAR
Rony Jason x Sam Sicilia
Gabriel Napão x Gerônimo Mondragón
Diego Brandão x Joey Gambino
Francisco Massaranduba x Gleison Tibau
Luiz Banha x Chris Camozzi
Serginho Moraes x Renée Forte
Reza Madadi x Cristiano Marcello 

  Varjota  Esportes - Ce.   /   Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário