Após ser reavaliado na manhã desta quarta-feira por conta de um desconforto na parte anterior da coxa esquerda, o meia Paulo Henrique Ganso está fora do jogo da seleção brasileira contra a Nova Zelândia pela última rodada do Grupo C do torneio masculino das Olimpíadas. Na última terça-feira, o apoiador do Santos, que sequer ficará no banco de reservas, sentiu o problema e sequer treinou com o restante da equipe.
Ganso seria um dos atletas utilizados por Mano Menezes no time misto que vai encarar a equipe da Oceania às 10h30m (de Brasília) em Newcastle. O treinador tinha a intenção de observar o desempenho do meia, que não tem tido uma sequência na seleção brasileira e no Santos por conta de lesões constantes. A última foi uma cirurgia no joelho, que o tirou dos amistosos na Alemanha e nos Estados Unidos.
Ganso não tem tido regularidade na Seleção. Participou da primeira partida da era Mano Menezes, em agosto de 2010 (na vitória por 2 a 0 sobre os Estados Unidos). Depois, só voltou a ser convocado para a Copa América da Argentina, em junho de 2011.
A tendência é que a Seleção entre em campo com a seguinte formação: Neto, Rafael, Thiago Silva, Juan e Alex Sandro; Sandro, Rômulo e Oscar; Neymar, Lucas e Alexandre Pato. O confronto desta quarta-feira será transmitido ao vivo pelo Sportv e em Tempo Real pelo GLOBOESPORTE.COM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário