Auto viaja para Sousa com desfalque e tentando esquecer revés na estreia Clube alvirrubro não vai contar com Neto Cabeça, que não teve sua situação regularizada. Em compensação, Renato volta ao clube


Técnico do Auto quer que time corra os 90 minutos
(Foto: Kako Marques)
O Auto Esporte saiu por volta das 12h de hoje com destino ao município de Sousa, onde joga nesta quinta-feira contra o time homônimo pelo Campeonato Paraibano de Futebol. O jogo é valido pela oitava rodada da competição, antecipada para esta semana.
O time deve chegar na cidade do jogo no final da tarde e ficarão concentrados até a hora da partida, marcada para às 20h15. O time não vai poder contar com Neto Cabeça, que não teve sua situação regularizada, mas em compensação vai contar com Renato, liberado pelo Departamento Médico.
O técnico Maurício Cabedelo espera que o time renda durante todo o jogo, e não apenas no primeiro tempo, que na opinião dele foi o que aconteceu no confronto de estreia contra o Treze.
- No jogo contra o Treze, criamos chances reais de gols na primeira etapa e, na segunda parte, houve uma queda considerável, que me deixou bastante preocupado. Com isso, fomos encurralados pelo adversário e aceitamos o domínio deles - comentou Maurício Cabedelo.
Apesar da informação não ser confirmada pelo treinador, o Auto Esporte para o jogo contra o Sousa deve adotar uma postura mais conservadora, com apenas Romarinho no ataque. 
  Globoesporte   /  Varjota  Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário