Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Inter no Estádio Beira-Rio, o presidente do Grêmio, Paulo Odone, ironizou os desdobramento do Caso Oscar e desconversou sobre a chance de o clube entrar com um pedido no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD/RS) contra a escalação do jogador Oscar. Assim, o Inter poderia perder os pontos conquistados na partida caso ocorresse um empate ou uma vitória colorada.
- O Oscar jogou hoje? Ele entrou em campo? Na verdade, eu não quero me preocupar com isso agora. O que importa é que vencemos e fizemos uma grande partida esta noite - disse.
Odone ainda teve tempo para criticar a atuação da arbitragem. Segundo o presidente, o estreante em Gre-Nais, Fabrício Corrêa, sentiu a pressão do clássico.
- O time acabou sendo prejudicado na partida. O Fabrício não marcou pelo menos um pênalti claro em cima do Kleber(veja o lance ao lado). Acho que ele sentiu a pressão por ser sua estreia. Não tinha como não marcar, foi desastroso - afirmou.
Agora, o Grêmio enfrenta o Caxias no próximo domingo, no Estádio Centenário. O clube da Serra venceu o São José por 2 a 0 nesta quarta-feira.
Globoesporte / Varjota Esportes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário