Ausência nos desfiles de domingo, os jogadores do Botafogo curtem o carnaval pela televisão apenas. Sem folga, o grupo se fechou na decisão de deixar qualquer tipo de folia e diversão em segundo plano e, ao que tudo indica, novamente ninguém aparecerá na Sapucaí. Mesmo quem gosta e se envolve com sua escola de coração, como o zagueiro Antônio Carlos, fã da Mocidade, não foi visto. Segundo Renato, a causa é boa: chegar à final da Taça Guanabara.
- Ainda por ser uma semifinal, tem um clássico importante, jogo difícil, não podemos bobear. A concentração é total. A preparação acontece nos treinos e em casa. É carnaval, mas tem que deixar de lado mesmo, é por uma boa causa. Acompanhei alguma coisa pela TV e pela internet, nada de mais. Esperamos tirar proveito disso, fazer um bom jogo e chegar à final no domingo - disse o volante, sobre o clássico de quinta, contra o Fluminense.
Elkeson, de 22 anos, segue a mesma linha do foco e também assegura que não quer saber de badalação. Pelo primeiro ano no Rio, o meia revelou que já não curte mais tanto a folia.
- Já passou a época de pular carnaval. Eu estou acostumado com Salvador, vi pela televisão, mas não posso estar lá. Aqui só conheço de ouvir falar. Vamos deixar isso para quem pode - declarou Elkeson, que afirmou não ter procurado vaga nem ter sido convidado para um camarote.
No restante do elenco, Loco Abreu faria sua estreia no Sambódromo. Mas o fato de a Grande Rio, que o chamou, ser a última, na marugada desta terça, atrapalhou os planos. Sua lesão na coxa direita também é obstáculo. Ele foi recomendado a evitar o esforço.
Globoesporte / Varjota Esportes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário