O atacante Neymar, do Santos, disse que adora o carnaval de Salvador (este é o segundo ano que ele curte a folia na cidade), mas confessou não ter coragem de desfilar na corda ou na pipoca do trio elétrico. "Na corda, lá embaixo? Na pipoca? Não tenho coragem, não", disse ele, aos risos. Ele viu a passagem do trio da Timbalada com Carlinhos Brown. Na tarde deste domingo (19), ele está no circuito do centro da cidade, onde a primeira grande atração foi o cantor e compositor Carlinhos Brown, sem cordas, junto com Denny e ex-timbaleiros.
O meia-atacante do São Paulo, Lucas, estava com com amigo santista no circuito Campo Grande. Mais corajoso, ele disse que teria coragem de ir na pipoca ou na corda de um trio elétrico.
– Eu teria coragem de ir lá no meio. Estou curtinho, não conheço muita coisa da música daqui, mas estou me divertindo – afirmou o jorgador tricolor.
Neymar cantou com Tomate as músicas "Eu te amo, porra" e "Uh, bebê", quando ele pegou uma mamadeira que é distribuída pelo cantor Tomate, e colocou na boca, para delírio das meninas que estavam na corda e na pipoca.
Ele também curtiu a passagem do trio de Ivete Sangalo, que entrou na avenida depois de Tomate. Ao mesmo tempo, Lucas ganhou um colar dos filhos de Gandhy, colocou no ombro, e ainda usou uma peruca colorida com o mesmo penteado de Neymar, moicano.
Os dois curtiram a folia de Salvador após convite dos apresentadores para entrar no estúdio da Rede Bahia montado no circuito do Campo Grande. Antes do show de Tomate, os craques entraram na brincadeira e deram a "volta no estúdio" junto com a equipe de transmissão, fazendo alusão à tradicional volta no trio proposta por Denny da Timbalada que passava no circuito.
Neymar ainda jogou uma bola de futebol para a galera. O sortudo não conteve a alegria e começou a pular na corda do trio de Tomate com o presente do jorgador.
Noite do craque
Neymar chegou no camarote do Pier no circuito Dodô, na Barra, na madrugada de domingo (19). Ele chegou cercado por seguranças e entrou no camarote para esperar o trio do Exaltasamba, que deveria já estar a caminho, mas parou apresentação por conta da falta de cordeiros.
O jogador já estava em frente ao camarote por volta da 0h, mas demorou para entrar por conta do esquema de segurança que estava sendo montado. Alguns fãs que estavam no local, perguntaram ao jogador se ele viria jogar no Bahia, mas Neymar não respondeu.
Ele está vestido com uma camisa verde e chegou acompanhado por um dos assessores e cumprimentou o vocalista Levi e o guitarrista Mano Góes, ambos da banda Jammil.
Globoesporte / Varjota Esportes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário