Siloé agradece confiança do treinador do Náutico Atacante diz que, mesmo sem marcar gols no início do Estadual, teve o apoio de Waldemar Lemos

Siloé tem cinco gols pelo Náutico
(Foto: Aldo Carneiro)
Sorriso no rosto e olhar confiante. O atacante Siloé era o retrato da satisfação nesta quinta-feira. Após marcar os dois gols da vitória do Náutico sobre o Central na última quarta-feira, o atacante conseguiu apagar a fama de não possuir uma boa relação com as redes. Os cinco gols no Campeonato Pernambucano credenciaram o atleta para a disputa da artilharia da competição. No entanto, o ele não esqueceu o começo complicado no Timbu.

- Quando as coisas não aconteciam e eu passei três jogos e o gol não saía eu pensei que poderia sair. Afinal, atacante vive de gols. Mas o Waldemar Lemos foi o primeiro a me dar apoio e pedir paciência, que os gols iriam sair. E, graças a Deus, os gols estão começando a sair.
Para recuperar o faro de gol, Siloé contou com a ajuda do ex-atacante Kuki, eterno ídolo do Náutico.

- O Kuki tem me ajudado bastante, me passando dicas de como tirar a bola do goleiro, como bater na bola, é uma ajuda fundamental. Assim como meus companheiros que me passam confiança.
Na avaliação de Siloé, a chegada de Rodrigo Tiuí e Léo Santos não representa uma ameaça a sua vaga como titular. Para o atacante, a disputa por uma vaga ajuda a qualificar o grupo.

Novos companheiros
- Não acredito que a chegada de atacante possa atrapalhar. Creio que haverá uma disputa saudável e quem estiver melhor será escalado.
Apesar de atualmente ter o Salgueiro como principal rival pela liderança da competição, o atacante acredita que a disputa pelo titulo ficará entre os três grandes clubes da capital.
- O Salgueiro está fazendo uma ótima campanha, mas acredito que a disputa ficará entre os três da capital. Na minha avaliação, o Sport e o Santa Cruz serão as pedras no caminho. 
  Globoesporte   /  Varjota  Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário