Os times de Flamengo Paraibano e CSP realizaram na noite desta segunda-feira, no Estádio da Graça, em João Pessoa, o pior jogo do Campeonato Paraibano de Futebol até agora. A partida terminou em 1 a 1. Com o resultado o CSP chegou aos quatro pontos e saiu da zona de rebaixamento. O Fla, por sua vez, chega ao seu primeiro ponto conquistado, mas permanece na zona de rebaixamento.
Em um jogo que apenas 61 pagantes compareceram ao estádio, o CSP até chegou mais vezes ao ataque, mas sem muito perigo. No primeiro tempo, quase não houve chutes a gol, e o goleiro Vítor Hugo, do rubro-negro, apenas acompanhava a distância as tentativas frustradas do adversário.
Aos oito minutos, um lance inusitado deu ao jogo um clima ainda maior de “pelada”. O árbitro Francisco Santiago esbarrou num dos jogadores e CSP e levou um tombo em campo.
Aos 14 e aos 15 minutos, os dois melhores lances do CSP. Primeiro com Helinho e na sequência com Esquerdinha. Ambos obrigaram o goleiro a fazer belas defesas. O Flamengo só chegou aos 20 minutos, com Alisson, que chuta em gol, mas para fora.
Gols mesmo apenas no 2º tempo. Primeiro com o Flamengo, logo aos três minutos de etapa final. Após cobrança de escanteio, a zaga do CSP corta. No rebote, Allan Farias tenta de bicicleta. O chute sai errado, mas encontra Alisson, que de cabeça coloca para dentro.
A partir daí o CSP tentou ainda mais o gol, já que a derrota mantinha o clube na zona do rebaixamento. Os laterais Esquerdinha e Zé Wilker tentavam ligar o ataque, mas a zaga sempre cortava.
Mas aos 40 minutos do segundo tempo o CSP sofre pênalti. Júnior Coxinha vai para a cobrança, bate e marca. 1 a 1 em João Pessoa.
Na próxima rodada, o CSP joga mais uma vez na Graça, sendo que desta vez contra o Auto Esporte. Já o Flamengo pega o Esporte em Patos. As duas acontecem na quinta-feira.
Varjota Esportes - Ce / Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário