Não são exatamente uma novidade as especulações que colocam José Mourinho fora do Real Madrid ao fim da atual temporada. Com o futuro incerto na capital espanhola, o técnico português já estaria se mexendo para voltar à Londres. Inclusive ao comprar uma casa. É o que diz o jornal “AS”, que seguiu o treinador em sua última visita à Inglaterra, na última segunda-feira.
De acordo com a publicação, Mourinho pegou um avião com a esposa Matilde e passou o dia em Londres buscando uma residência. Voltou no fim da tarde a Madri com a convicção de que havia encontrado a moradia necessária para acomodar seus filhos e cachorros – ele já possui um apartamento na cidade desde que deixou o Chelsea, em 2007.
Ainda segundo a reportagem, Mourinho decidiu em deixar o clube por diversos fatores: a imprensa espanhola, que não entende e valoriza o trabalho do português no Real, alguns jogadores que não seguem suas instruções – seja dentro ou fora de campo – e a atração para voltar à Premier League, onde seria tratado como uma estrela de Hollywood.
Dentre as opções, os clubes londrinos aparecem como favoritos. O Chelsea, pelo fato do milionário russo Roman Abramovich já conhecer-lo, estaria à frente de Arsenal e Tottenham. Os dois últimos clubes dependeriam das saídas de Arsène Wenger e Harry Redknapp – este último pode assumir a seleção inglesa. No caso dos Blues, a demissão de André Villas-Boas é dada como certa pela imprensa inglesa.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário