O time do Sergipe não vem agradando aos torcedores pelos resultados ruins e uma das causas desse jejum de vitórias é a condição física dos atletas. A equipe colorada vem caindo de rendimento no segundo tempo dos jogos. Em algumas vezes, o time começa saindo na frente, mas sofre a virada ou o empate na etapa complementar.
O técnico Celso Teixeira reconhece essa queda de rendimento dos atletas.
- Estamos fazendo um bom primeiro tempo. No clássico contra o Confiança fomos superiores na etapa inicial, mas perdemos preparo no segundo tempo - declarou o treinador.
No clássico, Celso teve que fazer as três substituições permitidas não por que precisou mexer no esquema tático da equipe e sim porque os jogadores estavam sentindo cãimbras.
Para melhorar a condição da equipe que está lutando para sair da zona de rebaixamento, a diretoria contratou um novo preparador físico, que se apresentou ao grupo na última segunda-feira. Richard Cabral é alagoano e trabalhou com Celso Teixeira no CSA-AL.
- Celso me convidou para vim ajudá-lo. Fiquei com um pouco de receio devido a situação em que o time se encontra na tabela, mas acredito no trabalho do treinador e vamos tentar dar a volta por cima - afirmou Richard.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário