Ex-são-paulino ganha prêmio por gol mais bonito no Campeonato Grego Chumbinho recebe troféu por gol marcado na sétima rodada do torneio quando atuava por equipe diferente da que defende atualmente

Destaque do Levadiakos no Campeonato Grego, o meia Chumbinho recebeu, com bastante atraso, nesta semana o prêmio pelo gol mais bonito do último mês de outubro na Grécia. A Federação Grega de Futebol (EPO) começou a distribuir os troféus aos atletas e o brasileiro foi um dos coroados pela entidade, que possui uma comissão que avalia todos os lances rodada a rodada.
Chumbinho mostra prêmio com orgulho
(Foto: Divulgação)
O lado curioso é que a “pintura” foi feita quando o jogador ainda defendia o OFI. No dia 23 de outubro, pela sétima rodada, o time de Creta recebeu o AEK, e Chumbinho foi o melhor em campo: deu uma assistência e marcou um dos gols da vitória por 3 a 1.
- Graças a Deus estou conseguindo mostrar meu futebol aqui na Grécia e fico muito feliz por ser reconhecido por isso. Esse prêmio representa muito para mim e para minha carreira. Foi um gol importante, lembro que fomos muito bem naquele jogo, contra um adversário forte, de tradição no país. Fiz uma tabela pela direita e bati cruzado, sempre vou lembrar desse gol -disse o meia.
Revelado pelo São Paulo, Chumbinho chegou à Grécia em 2009 - após passagem por Portugal - para defender o Ethnikos. Após a temporada de estreia, despertou o interesse do Olympiacos, maior campeão do futebol grego, e firmou contrato até julho de 2014. Em seguida, foi emprestado ao Panserraikos (2010/2011), OFI (2011/2012) e Levadiakos. 
  Varjota  Esportes - Ce.  /  Globoesporte

Um comentário:

  1. ae eu conheço ele, nós jogavamos em sjc sp. faz tempo que ñ o vejo. se vcs tiver um hotmail dele me passa o meu e esse marcelocool@hotmail.com espero que a fama ñ tenha mudado ele um abraço!

    ResponderExcluir