Em meio a pérolas e gols importantes, Jajá deixa o Boa Esporte Alegando sentir saudades da família, atleta se desligou do clube na tarde desta segunda-feira (17)


O meia Jajá não faz mais parte do elenco do Boa Esporte. Segundo a assessoria do clube de Varginha, o jogador treinou normalmente durante a manhã, mas à tarde pediu para se desligar da equipe por motivos pessoais.
O atleta conversou com o Globoesporte.com e disse que sente saudades da família, que mora em Belém, no Pará.
- Tenho saudades da família e dos amigos e isso tem afetado o meu rendimento dentro de campo. Então resolvi fazer um acordo com a diretoria e optei por me desligar do Boa Esporte – conta.
Jajá não estava sendo aproveitado nos últimos jogos disputados pelo Boa. Em uma das partidas do returno, contra o ASA de Arapiraca, o técnico Sidney Moraes colocou o atleta no segundo tempo, mas o substituiu rapidamente após 14 minutos em campo.
Jajá se desligou do Boa Esporte na tarde desta segunda-feira (17) (Foto: Tiago Campos / Globoesporte.com)
Entretanto, o jogador agradeceu a oportunidade que teve no clube e não rechaça a chance de defender a camisa do Boa Esporte novamente.
- Eu só tenho a agradecer à diretoria do Boa. São ótimas pessoas e torço muito para que cheguem à Série A. Eles também gostam de mim e disseram que as portas estão abertas. Posso retornar um dia – diz.
saiba mais
A passagem de Jajá pelo Boa Esporte foi marcada por atuações importantes que lhe renderam o status de talismã. No 1º turno contra o América-MG, o time de Varginha levou um gol no começo do 2º tempo. O técnico Sidney Moraes então colocou Jajá que, baixinho, conseguiu subir mais alto que os defensores do Coelho e deixou tudo igual no Estádio Melão. Contra o Ceará no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, o atleta foi novamente colocado na 2ª etapa quando o Boa Esporte estava atrás no placar e sofria pressão dos donos da casa. Em um cruzamento feito por Jajá, a bola desviou em um defensor do Ceará e enganou o goleiro Adilson, que levou um frango.

As pérolas também estiveram presentes. Em uma delas, o jogador foi surpreendido pelo técnico Sidney na hora do intervalo e disse em rede nacional à equipe daSporTV que ficou sabendo que entraria em campo quando estava no banheiro(veja o vídeo ao lado). Em outra, o jogador apareceu careca em um treino alegando que raspou a cabeça porque todo mundo havia achado o outro corte feio.
O atleta de 25 anos deixa o clube com 15 jogos pela Série B - sete como titular, com cinco gols marcados. 



 Varjota   Esportes -Ce.          /                Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário