Luis Fabiano celebra parceria com Neymar e diz: 'Se pintar gol, tem Bolt' Mano Menezes deve escalar ataque com são-paulino e santista na quarta-feira, contra a Argentina, em Goiânia, pelo Superclássico das Américas


is Fabiano na coletiva da seleção brasileira na
tarde desta segunda-feira (Foto: Mowa Press)
Rivais no Campeonato Brasileiro, Luis Fabiano e Neymar devem formar dupla de ataque na seleção brasileira que enfrenta a Argentina nesta quarta-feira, às 22h, no estádio Serra Dourada, pelo Superclássico das Américas. De volta à Seleção, o Fabuloso comemora, enfim, ter a chance de jogar com o craque a seu favor.
- Melhor tê-lo ao lado do que contra. É uma jogador fantástico. Acho que só joguei contra ele uma vez. Vai ser um prazer muito grande atuar com o Neymar. Em uma jogada ele pode desequilibrar a partida - declarou o Fabuloso, que deve ser confirmado como dupla do santista no treinamento desta terça-feira, às 17h, no Serra Dourada.
Invicto contra a Argentina (duas vitórias e dois empates), Luis Fabiano espera poder balançar as redes dos hermanos para poder comemorar junto de Neymar, adepto de danças nas vibrações de gol. Mas com o Fabuloso, o atacante do Peixe terá de se contentar com a imitação do corredor jamaicano Usain Bolt.
- O estilo Bolt continua porque eu sou fã dele. Se pintar um golzinho, tem Bolt - disse Luis Fabiano, que tem imitado o campeão olímpico quando faz gol. Neymar, aliás, fez o mesmo com Marcelo durante jogo das Olimpíadas. 





                     Varjota   Esportes - Ce.         /             Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário