'Time não é o ideal, mas é o que temos', diz técnico do América-RN Roberto Fernandes lamenta a ausência de Netinho e Norberto, mas terá a volta dos volantes Ricardo Baiano e Márcio Passos, além de Wanderson


O América-RN realizou na tarde desta quinta-feira o último treinamento para o confronto de sábado, contra o Guarani, em Campinas. O comandante alvirrubro procurou esconder o jogo, e não revelou o time que começará a partida. Durante o trabalho, Roberto Fernandes misturou titulares e reservas, e fez várias alterações nas duas equipes.
Roberto Fernandes esconde o jogo no América-RN (Foto: Tiago Menezes/GLOBOESPORTE.COM)
Certeza mesmo são as voltas dos volantes Márcio Passos e Ricardo Baiano, e do lateral-esquerdo Wanderson. As baixas no elenco ficam por conta de Norberto e Michel Schmöller, machucados, além de Soares, que cumprirá suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Netinho voltou a sentir uma lesão na coxa direita, e também deve desfalcar o alvirrubro.
- Nós estamos sujeitos aos percalços típicos de final de campeonato, pois restam menos de dois meses para acabar a temporada - conta Roberto.
O atacante Lúcio e o lateral-direito Thiaguinho não treinaram com o restante do grupo, mas vão para o jogo contra o Bugre. O primeiro se recupera de uma virose, e o segundo foi liberado pela diretoria para resolver problemas pessoais em São Paulo. Lúcio embarca para Campinas na tarde desta sexta-feira, com toda a delegação americana. Já Thiaguinho irá direto da capital paulista para a concentração.
- Com todos esses desfalques, o time não é o ideal, mas é o que nós temos. E vamos trabalhar firme para buscar os três pontos contra o Guarani - explica o treinador.
Guarani x América está marcado para as 16h deste sábado, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, e é válido pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

               Varjota  Esportes - Ce.             /              Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário