Jogada NOVELA Pugliese diz ´não´ e Icasa confirma Francisco Diá


Após a demissão de Luiz Carlos Serrão no domingo e da tentativa de trazer Francisco Diá para liderar a equipe, na última segunda-feira, a vinda de Tarcísio Pugliese para o Icasa acabou não acontecendo. E, no final da noite de ontem, a diretoria do clube alviverde voltou atrás e anunciou o acerto com Diá, que deve se apresentar hoje.

Anunciado como a esperança de recuperação da equipe na reta final da Série C do Brasileiro - na qual o time ocupa a vice-lanterna, com 12 pontos -, Pugliese acabou desistindo de retornar.

Conversa

De acordo com a imprensa caririense, Pugliese havia conversado com o empresário Artur Boim - investidor do clube. No entanto, o contato entre os dois acabou não contribuindo para melhorar a relação entre as partes, já que o empresário foi uma das principais vozes que pediram a saída do treinador em sua última passagem pela equipe, em agosto passado.

Ao blog do jornalista Fabiano Rodrigues, do Diário Online, o técnico disse que lembrou "dos problemas estruturais antigos e acabou perdendo a disposição de enfrentá-los". 



                Varjota  Esportes - Ce.              /            DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário