Zé Teodoro diz que foi pego de surpresa com notícia sobre demissão Técnico do Santa Cruz fala sobre boato de que seria demitido do time após derrota para o Treze



A segunda-feira foi marcada pela notícia de que o treinador Zé Teodoro deixaria o comando técnico da equipe do Santa Cruz. Entretanto, a informação foi desmentida pelo presidente do clube, Antônio Luiz Neto e pelo diretor de futebol Constantino Júnior (veja vídeo ao lado). De acordo com o próprio treinador, a ideia de deixar o Tricolor a seis rodadas de terminar a primeira fase da Série C não chegou a ser mencionada.
- Eu fui pego de surpresa. O presidente do clube conhece o trabalho feito há tempo, conhece a sinceridade, honestidade e transparência com que trabalhamos e o deixei bem à vontade. Mas a conversa que tivemos à tarde foi para pontuar situações, uma reunião para solucionar pontos.
Zé Teodoro continua como o dono da bola no Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
O comandante coral retornou aos trabalhos normalmente nesta segunda e promoveu um treinamento para os jogadores logo depois de se reunir com a diretoria e presidência. Segundo Zé Teodoro, o assunto demissão não entrou na pauta do encontro.
O time tem condições. Se eu não estivesse acreditando no potencial do meu grupo, tinha pedido para ir embora. Sou um treinador que sabe o momento de entrar e sair e esse não é o momento"
Zé Teodoro
- Em nenhum momento foi falado sobre saída, mudança. Acho que isso foi criado por pessoas que quiseram conturbar o momento do clube. Sabemos das dificuldades e da oscilação no campeonato, mas isso é passageiro, vamos continuar trabalhando. Acredito que a resposta que devemos dar é trabalho.
O treinador ressaltou que a confiança segue em alta para garantir a classificação do Santa Cruz à segunda e decisiva fase da Série C. Para Zé Teodoro, a equipe está focada na conquista do objetivo.
- O time tem condições. Se eu não estivesse acreditando no potencial do meu grupo, tinha pedido para ir embora. Sou um treinador que sabe o momento de entrar e sair e esse não é o momento. A hora é de enfrentar a adversidade junto.
Clima com a diretoria
De acordo com Zé Teodoro, o clima com os membros da diretoria coral é amistoso. Para o treinador, as especulações que surgiram não condizem com o que acontece diariamente no clube.
- O dia a dia com a diretoria é o melhor possível. Minha aproximação maior é com o presidente, Constantino (Júnior, diretor de futebol) e Sandro (Barbosa, auxiliar técnico), outra pessoa eu desconheço. Visto a camisa do clube, sou chato, enjoado, mas dou resultados. Tenho uma abertura muito grande com as pessoas que me trouxeram para cá e sei que tudo isso que estão falando é conversa fiada. Estou aqui por causa do Santa Cruz e da torcida.    



    Varjota   Esportes - Ce.     /     Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário