'Rei de Roma', Falcão se delicia por entrar em Hall da Fama: 'Amor eterno' Ex-volante entra no time de todos os tempos do clube italiano ao lado de Cafu e Aldair: 'Nada pode fazer um atleta se sentir mais orgulhoso'


Paulo Roberto Falcão entrou no time de todos os
tempos do Roma (Foto: Site Oficial do Real Madrid)
Pela história que escreveu no Roma, a escolha de Paulo Roberto Falcão para o time de todos os tempos do clube não foi lá uma grande surpresa. Campeão de duas Copas da Itália e um Italiano na década de 80, o ex-volante se deliciou por entrar no Hall da Fama em votação iniciada há mais de três meses no site oficial da equipe da capital. Ele se juntará a Cafu e Aldair, outros brasileiros eleitos.
- Tenho um sentimento de amor eterno pela Roma e seus torcedores. Nada pode fazer um atleta sentir mais orgulho do que ser incluído em uma lista dos melhores de todos os tempos. A Roma e sua torcida estarão para sempre em meu coração - disse Falcão, que defendeu o clube entre 1980 e 1985.
A iniciativa fez parte das comemorações pelo 85º aniversário de fundação do Roma. Também figuraram entre os candidatos o brasileiro Toninho Cerezo, os argentinos Batistuta, Pedro Manfredini e Abel Balbo; os uruguaios Daniel Fonseca e Ghiggia, autor do gol do título da Celeste na Copa do Mundoe de 1950, os alemães Hässler e Völler e os italianos Ancelotti e Fabio Capello.
A equipe formada foi a seguinte: Tancredi; Cafu, Losi, Aldair, Rocca; Bernardini Di Bartolomei, Falcão; Bruno Conti, Pruzzo, Amadei. 



 Varjota   Esportes - Ce.             /           Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário