Após cirurgia, Lineker recebe visita de companheiros do Paysandu Jogador passou por cirurgia no tornozelo direito e vai preisar de 3 a 6 meses para retornar. Meia recebeu visita de Alex Gaibu


Lineker recebeu visita de Alex Gaibu (Foto:
Arquivo pessoal)
Uma das apostas do Paysandu para a temporada 2013, o meia Lineker passou por uma cirurgia no tornozelo direito, feita pelo médico Fábio Santana, nesta quinta-feira, e agora espera para começar a fase de fisioterapia. Já em casa, o jogador conversou com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM sobre o resultado da cirurgia, mostrando bastante confiança em uma rápida recuperação.
- Ele (Fábio Santana) me disse que foi uma lesão grave, que foi a ruptura dos ligamentos mediais e laterais. A cirurgia foi boa e isso me tranquilizou bastante. Quero agradecer toda a equipe do Departamento Médico, Fábio Santana, Flávio Freire, Ângelo Scota, Roger e Junior Furtado, além de todos que me acompanharam.
Quanto ao tempo de recuperação, Lineker deve precisar de 3 a 6 meses, dependendo da dedicação dele no tratamento. O jogador começa a fisioterapia dentro de 15 dias, prazo para a retirada dos pontos da operação. Enquanto isso, o meia vai ganhando o apoio dos amigos e companheiros de clube.
- Agradeço ao Raul, Lecheva, Pikachu, seu Dias (Dias Renato, supervisor do clube) e o Zé Augusto que me ligaram e me motivaram bastante pra seguir em frente. Quero ressaltar a visita do Alex Gaibu que teve a paciência de ir ao hospital e depois voltar em sua casa por ter ido de bermuda. Esse garotinho realmente me dá forças para permanecer na luta.
Com alguns meses fora dos gramados, Lineker tem que se contentar em ficar apenas na torcida pelo Paysandu, que segue na briga pelo título do Campeonato Paraense. Algo que não está sendo fácil para o meia bicolor.
- Sinto muita saudade de acordar todos os dias e não poder fazer o que eu mais gosto, que é treinar e brincar com o grupo. Mas estou do lado de fora torcendo pelos meus companheiros a saírem com o título. 

 Varjota  Esportes - Ce.       /         Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário