Vivinho Filho chega ao Piauí e afasta comparações com o pai, ex-Vasco Além de ser filho de ex-atacante da Seleção Brasileira, contratação do Enxuga Rato quer ser lembrado pelos gols no rubro-anil. ‘Vim para isso’


Vivinho Filho quer evitar comparações com o pai
(Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)
As inevitáveis comparações entre o atacante Vivinho Filho e o pai, ex-atacante do Vasco e da Seleção Brasileira, viraram rotina na curta carreira do novo reforço do Piauí. Recém-contratado, ele chega para reforçar o Enxuga Rato na disputa do Campeonato Piauiense e assumir o posto de homem de referência no ataque rubro-anil. O jogador faz seu segundo treino com o elenco na tarde desta sexta-feira (15), no Estádio Albertão, em Teresina.
- Pessoal me dizia sempre ‘Ah, não é nem metade do que o pai foi’, mas isso não é problema. Me acostumei com cobrança, desde criança e isso é importante, principalmente para mim, que sou atacante. Jogador que não vive sob pressão não presta, senão relaxa – destacou em seu primeiro treino coletivo.
Apesar do desempenho de Fabiano com a camisa 9, além da mobilidade permitida com as subidas de Lucas Souza e Boiadeiro, o técnico Fernando Tonet acredita que Vivinho Filho amplia as opções ofensivas do grupo, que possui o terceiro ataque mais positivo do Estadual.
- Ele vem para compor um setor fundamental para nossas vitórias. Estamos em um bom momento, mas isso não quer dizer que acabou. Precisamos manter o ritmo e jogadores fortes e de pegada, como ele, somam – afirmou o treinador.
Para Vivinho Filho, a contribuição dentro de campo pode começar no próximo desafio do rubro-anil, na abertura do returno do Campeonato Piauiense, diante do 4 de Julho.
- Queria só mais uma semana de treinos para eu estar completamente preparado, mas se ele quiser me relacionar para o jogo, estarei disponível – adiantou o mais novo fominha do time.
Após desembarque, Vivinho participa de seu primeiro treino coletivo com o elenco do Piauí (Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)Vivinho Filho participa de seu primeiro treino no rubro-anil (Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário