Em alta com o técnico, Reinaldo não entende críticas da torcida do Sport Lateral fala sobre relação com torcida do Leão e diz que tem trabalhado para melhorar cada vez mais e ajudar o time


Reinaldo não entede críticas da torcida do Sport
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Destaque do Paulista de Jundiaí durante o Campeonato Paulista de 2012, o lateral-esquerdo Reinaldo chegou ao Sport em maio do ano passado com o status de solução para a lateral esquerda - setor que tem gerado dor de cabeça na torcida desde a saída de Dutra em 2011. No entanto, dez meses após assinar com o clube, o atleta não conseguiu conquistar os rubro-negros e passou a ser o alvo preferido para as cobranças das arquibancadas.

- O meu pensamento é sempre trabalhar para melhorar. Desde o ano passado, pegam no meu pé, mas tenho que continuar me empenhando para evoluir a cada dia. Mas ainda não entendi. Se o professor me dá moral, não sei por que pegam no meu pé.
Consciente de que ainda não agradou os torcedores, Reinaldo afirmou que as cobranças não atrapalham a sua concentração.
- A cobrança incomoda um pouco, mas quando entro em campo eu esqueço o que vem da arquibancada. Às vezes eu erro, mas são por circunstâncias de jogo, não por conta da torcida.
Reinaldo deixou claro que não se sente desprestigiado com as tentativas da diretoria para contratar um lateral-esquerdo.
- Se chegar alguém será bom para o time. Irá nos ajudar nessa caminhada, que é longa. Se tiver que contratar alguém, ele será bem recebido.
Mesmo sendo constantemente cobrado, Reinaldo afirmou que espera renovar o seu contrato com o clube, que atualmente vai até o meio do ano.
- Se for da vontade da diretoria e eles procurarem o meu empresário, a minha vontade é ficar. Gosto de jogar aqui e espero ficar. 

 Varjota  Esportes - Ce.             /            Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário