'Sete contratações devem chegar', afirma Osmar Baquit Com isso, cinco jogadores devem ser dispensados do clube. 'Nós nos reunimos e decidimos sobre dispensas e contratações', disse presidente


Osmar Baquit garantiu sete reforços para o
Fortaleza (Foto: Alex Costa / Ag. Diário)
Sete caras novas devem pintar no Fortaleza. Para isso, o clube dispensará cinco jogadores. Foi o que afirmou o presidente do Leão, Osmar Baquit, nesta segunda-feira (18), após a derrota para o Ceará, por 2 a 0, no primeiro Clássico-Rei do ano, no Castelão, no último domingo (17).
- Nós nos reunimos após o clássico e decidimos diversas coisas como dispensas e contratações. Sete contratações devem chegar - afirmou Baquit, em coletiva de imprensa, na tarde desta segunda-feira (18).
O presidente ainda adiantou que duas contratações devem chegar logo nesta terça-feira. Entre os nomes sondados pelo Leão, estão o meia Mazinho e o zagueiro Charles, ambos do Juventus-SC.
Após a derrota para o Ceará, o novo técnico tricolor, Hélio dos Anjos, deu méritos ao Ceará pela vitória. Ele afirmou que a zaga alvinegra conseguiu parar o ataque tricolor, principalmente Assisinho, que vive grande fase pelo Fortaleza.
- Tenho que dar méritos ao Ceará e principalmente aos três primeiros homens do time. O Assisinho ficou em luta incessante sozinho - explicou.
De volta ao Castelão
O Fortaleza voltará a jogar no Castelão como mandante contra o Horizonte, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Cearense. A solicitação foi feita pela diretoria do Leão à Federação Cearense de Futebol, que acatou o pedido.
No entanto, antes de encarar o Horizonte, o Fortaleza joga contra o tiradentes nesta quarta-feira (20), no Alcides Santos, em partida válida pela 5ª rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. 

 Varjota  Esportes - Ce.         /            Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário