River-PI quer aproveitar jogos em casa para disparar na liderança Time fará sequência da partidas em Teresina e técnico pede concentração para evitar perda de pontos para garantir classificação em primeiro lugar


Edson Porto cobra foco contra o Cori-Sabbá
(Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)
O elenco do River-PI começa, a partir do duelo contra o Cori-Sabbá, no próximo sábado (16), uma batalha pela valorização do mando de campo na conquista de pontos no segundo turno do Campeonato Piauiense. Dos próximos sete jogos, 'praticamente' cinco serão em casa, sendo três com mando de campo tricolor e outros dois contra clubes da capital. Apesar da tabela ser favorável neste momento, o técnico Edson Porto manteve os pedidos de extrema atenção em recreativo realizado pelo time, nesta sexta-feira (15), em Teresina.
- Temos que manter o foco. Atenção, neste momento, é fundamental para não perdermos pontos importantes, principalmente dentro de casa, onde contamos com o apoio da torcida. Sem contar com o desgaste que evitamos com viagens longas - destacou o treinador.
No segundo turno, o Galo sai de Teresina em apenas nos confrontos contra Barras e Paranhayba, a 180km e 360km de distância da capital, respectivamente.
Às vésperas da partida contra o time alvinegro, os jogadores tricolores mantiveram o ritmo de atividades desenvolvidas desde o início da semana. As únicas ausências no time ficaram por conta do zagueiro Marcelão, com estiramento na coxa, e do volante Célio, com suspeitas de ter contraído dengue.
Com apenas duas baixas, o elenco do River-PI está concentrado em hotel na zona sul de Teresina. O Galo encara o Cori-Sabbá, neste sábado (16), a partir das 17h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.
Jogadores do River-PI fazem recreativo antes da partida contra o Cori-Sabbá (Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)Jogadores do River-PI fazem recreativo antes da partida contra o Cori-Sabbá (Foto: Renan Morais/   GLOBOESPORTE.COM   /            VARJOTA  ESPORTES _- CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário