Wesley admite: 'Caras ruins de bola, como eu, têm de trabalhar' Volante brinca com suas limitações logo após o empate por 1 a 1 com o São Caetano, neste domingo. Ele foi um dos melhores em campo


O volante Wesley foi um dos destaques do Palmeiras no empate por 1 a 1 contra o São Caetano, neste domingo, no Anacleto Campanella, pela 12ª rodada do Paulistão. Mas o jogador, que já foi até convocado para Seleção nos tempos de Mano Menezes, não parece estar satisfeito com o seu desempenho. Ciente de suas limitações, ele, ainda que em tom de brincadeira, admite que precisa treinar muito para melhorar.
- Costumo falar que os caras ruins de bola têm de trabalhar e eu sou um desses caras - disse.
Wesley atuou mais adiantado, ao lado de Patrick Vieira, na armação das jogadas do Palmeiras. Foi dele o passe para Leandro empatar o jogo contra o Azulão.
- Estou procurando crescer jogo a jogo. É muito complicado passar por lesão, agora estou me readaptando também - afirmou o jogador que passou boa parte de 2012 parado por causa de uma cirurgia no joelho..
O empate com o São Caetano fez o Palmeiras subir uma posição na tabela. O time tem 21 pontos, na 6ª colocação do Paulistão.
- Falam do lanterna do campeonato, mas eles trabalham muito durante a semana também - finalizou o meia.
Wesley foi um dos destaques do Verdão neste domingo (Foto: Marcos Bezerra / Ag. Estado) 
                 Varjota  Esportes - Ce.           /           Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário