Clássico do Cariri eletrizante em Juazeiro do Norte, na tarde deste domingo (17), no Estádio Romeirão. O Icasa venceu o Guarani de Juazeiro por 4 a 2, em jogo que parecia fácil para o Verdão, mas que ganhou emoções extras no fim da partida, sem falar dos três jogadores expulsos na segunda etapa.
saiba mais
Com o resultado, o Icasa alcança a terceira posição, com 9 pontos, enquanto o Guaraju amarga na lanterna da tabela do Campeonato Cearense.
Na próxima rodada, o Icasa enfrenta o Horizonte, quarta-feira (20), às 20h15, no Domingão. O Guarani de Juazeiro pega o Guarany de Sobral, no Junco, no mesmo dia e horário.
O Icasa começou mais perigoso no jogo, mas esbarrando sempre na defesa adversária. De tanto insistir, conseguiu marcar com Chapinha, que driblou o marcador e acertou o ângulo do goleiro Grison. Já era o oitavo gol do artilheiro do Verdão no Campeonato Cearense.
O Guaraju reagiu e teve a oportunidade de empatar a partida com Guidio, que apareceu cara a cara com o goleiro Camilo, mas desperdiçou a chance, ao chutar pra fora. Quem não desperdiçou foi, novamente, Chapinha, que fez 2 a 0 para o Icasa, logo no primeiro minuto do segundo tempo.
O ânimo das equipes ganhou novo gás após as expulsões de Romarinho, do Icasa, de Jefferson Petrolina e Lucas, do Guarani, em lances distintos. Mesmo assim, o Verdão não parou o ímpeto e fez 3 a 0 com Juninho Potiguar, depois de inúmeros gols perdidos do time. Para o torcedor que acreditava numa vitória fácil, no entanto, o Guarani conseguiu fazer o primeiro, com o Moré, e o segundo, com Gustavo, num belo chute.
A reação do Leão do Mercado só foi parada com o gol de Elanardo, que entrou para marcar o quarto e último gol do Icasa, na vitória por 4 a 2 sobre o rival Guaraju.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário