Icasa vence Guaraju em jogo com seis gols e três expulsões Resultado coloca o Icasa em terceiro lugar. Leão do Mercado sofre na lanterna da competição, sem pontuar nesta segunda fase


Clássico do Cariri eletrizante em Juazeiro do Norte, na tarde deste domingo (17), no Estádio Romeirão. O Icasa venceu o Guarani de Juazeiro por 4 a 2, em jogo que parecia fácil para o Verdão, mas que ganhou emoções extras no fim da partida, sem falar dos três jogadores expulsos na segunda etapa.
Com o resultado, o Icasa alcança a terceira posição, com 9 pontos, enquanto o Guaraju amarga na lanterna da tabela do Campeonato Cearense.
Na próxima rodada, o Icasa enfrenta o Horizonte, quarta-feira (20), às 20h15, no Domingão. O Guarani de Juazeiro pega o Guarany de Sobral, no Junco, no mesmo dia e horário.
Chapinha comemora um de seus dois gols na partida (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria de Comunicação)
O Icasa começou mais perigoso no jogo, mas esbarrando sempre na defesa adversária. De tanto insistir, conseguiu marcar com Chapinha, que driblou o marcador e acertou o ângulo do goleiro Grison. Já era o oitavo gol do artilheiro do Verdão no Campeonato Cearense.
O Guaraju reagiu e teve a oportunidade de empatar a partida com Guidio, que apareceu cara a cara com o goleiro Camilo, mas desperdiçou a chance, ao chutar pra fora. Quem não desperdiçou foi, novamente, Chapinha, que fez 2 a 0 para o Icasa, logo no primeiro minuto do segundo tempo.
O ânimo das equipes ganhou novo gás após as expulsões de Romarinho, do Icasa, de Jefferson Petrolina e Lucas, do Guarani, em lances distintos. Mesmo assim, o Verdão não parou o ímpeto e fez 3 a 0 com Juninho Potiguar, depois de inúmeros gols perdidos do time. Para o torcedor que acreditava numa vitória fácil, no entanto, o Guarani conseguiu fazer o primeiro, com o Moré, e o segundo, com Gustavo, num belo chute.
A reação do Leão do Mercado só foi parada com o gol de Elanardo, que entrou para marcar o quarto e último gol do Icasa, na vitória por 4 a 2 sobre o rival Guaraju. 

                  Varjota  Esportes - Ce.             /                 Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário