Léo perde carro em alagamento e ‘ganha’ outro de quase R$ 400 mil Atleta tem veículo estragado com fortes chuvas na Baixada Santista e recebe automóvel ‘por empréstimo’ para usar durante conserto


As fortes chuvas que castigaram a Baixada Santista no fim de fevereiro também prejudicaram o lateral-esquerdo Léo. O ídolo da torcida do Santos perdeu seu Mini Cooper por conta do alagamento. O veículo estava estacionado próximo ao CT Rei Pelé, onde há um canal que transbordou e encheu seu automóvel de água.
Léo posa com novo carro em frente à Vila Belmiro (Foto: Divulgação)
Apesar do transtorno, Léo não ficou na mão. O jogador ganhou “de presente” um Audi TT, avaliado em aproximadamente R$ 399 mil, para usar por tempo indeterminado, até seu carro terminar de ser consertado.
– Meu carro estava estacionado ao lado do CT com o do Edu Dracena atrás, parado. O canal encheu, a água subiu e deu perda total no carro. Inundou. Entrou água dentro do carro. Agradeço pelo carro emprestado e pela colaboração, meu carro já foi – disse.
– Por pouco (fui salvo). Fiquei em cima do capô uns 20 minutos, para esperar a água abaixar, porque eu sou “pequenininho”. Mas foi um transtorno tremendo. É triste – emendou.
Com bom humor, Léo lembra que ele e Edu Dracena tiveram de ouvir piadas de torcedores que passavam de ônibus próximo ao local, além das brincadeiras dos próprios jogadores oferecendo carona. 

 Varjota   Esportes - Ce.          /         Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário