Dor na coxa esquerda tira Adriano do treino do Corinthians neste sábado Atacante sentiu o problema na sexta-feira e foi poupado nesta manhã. Previsão de retorno é para o dia 30, contra o Avaí, no estádio do Pacaembu


Para aprimorar a forma física, Adriano já estava fora do duelo com o Inter, neste domingo, às 16h, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. Só que neste sábado, o atacante do Corinthians teve de ser poupado do treinamento.
Na última sexta-feira, o Imperador sentiu incômodo muscular na coxa esquerda e se queixou de dores. Por conta disso, o departamento médico do Timão preferiu não manda-lo a campo neste sábado. Tudo para evitar um desgaste maior.
Principal contratação do Corinthians para a temporada, Adriano ainda não engrenou no clube. Chegou em março e se machucou gravemente em abril, quando teve um rompimento do tendão do pé esquerdo durante uma leve corrida.
Depois de quase seis meses de recuperação, ele estreou no último dia 9 de outubro, contra o Atlético-GO, no Pacaembu. Depois disso, entrou no duelo com o Botafogo e parou por aí. Até agora, ele teve apenas 42 minutos pelo Timão.
A expectativa do departamento médico é que o Imperador possa ficar à disposição do técnico Tite para o jogo com o Avaí, no dia 30, no Pacaembu. Com 54 pontos, o Corinthians é o atual líder do Campeonato Brasileiro. 

  Globoesporte.com   / Varjota Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário