emprestado pelo fortaleza Bismarck: o cara dos dois acessos

Mesmo jogando fora da Capital cearense, o meia Bismarck não esquece o amor que tem pelo clube que o projetou
Quando fora tentar outra vez o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2012, certamente o Fortaleza terá que olhar para dois jogadores do seu elenco, que estão em boa fase e com acessos no currículo.

O primeiro deles é o volante Rogério, que esse ano foi campeão baiano pelo Bahia de Feira/BA e ano passado, subiu com o Guarany de Sobral da Série D para a C do Brasileiro.

O segundo jogador é o meia Bismarck, que no início do Brasileiro foi permutado pelo meia Pereira, do Vila Nova/GO, mas que acabou indo para o Santa Cruz/PE. No último jogo do Santa pela Série D, contra o Treze/PB, houve empate e o clube pernambucano garantiu o acesso antecipado para a Série C de 2012. Além dessa subida de divisão pelo Santa Cruz, Bismarck ainda tem a do Guarany/S, onde foi o maestro do time.

Sempre entrando
Bismarck não vinha sendo titular absoluto, mas sempre estava entrando no time de Zé Teodoro, outro que conseguiu o que não foi possível quando esteve no Fortaleza em 2010. "Eu fui muito bem recebido pela torcida do Santa Cruz, que já me conhecia da época da Série D pelo Guarany. O Zé Teodoro também me deu moral e isso ajudou", disse Bismarck.

"Eu lamento apenas o fato de que o Fortaleza sempre me emprestou nos Campeonatos Brasileiros. Acho que agora eles vão dar um pouco mais de valor ao atleta da casa. O que desejo também é retornar, se recebido de braços abertos no Fortaleza e tentar mais um acesso". 

   
  DN  /  Varjota  Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário