Há dois anos na fila, Denis espera aval de Ceni para voltar à meta são-paulina Goleiro do São Paulo afirma que ainda depende de sinal de veterano para enfrentar o Vasco: ‘Estou preparado’


Denis espera defender a meta são-paulina contra o
Vasco (Foto: Julyana Travaglia / Globoesporte.com)
Denis ainda não sabe se será titular da meta são-paulina no jogo deste domingo, contra o Vasco, em São Januário. Mas o jovem goleiro de 24 anos já vive a expectativa de enfrentar o líder do Campeonato Brasileiro. E só depende de um sinal de Rogério Ceni para voltar ao gol do Tricolor.
Com a lesão do experiente goleiro, esta é a oportunidade de Denis retornar ao posto de titular do São Paulo depois de mais de dois anos. A última vez foi em agosto de 2009, quando ele substituiu Rogério contra o Sport, também pelo Campeonato Brasileiro. Sua presença diante do Vasco depende da contusão no tornozelo esquerdo de Ceni ser confirmada.
- A expectativa é grande porque acho que faz dois anos que não começo uma partida. Mas ainda temos de esperar para ver o que o Rogério resolve – disse o jovem.
Rogério Ceni sentiu fortes dores no tornozelo esquerdo ainda no primeiro tempo da partida com o Libertad (PAR), na quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. O arqueiro ainda tentou voltar a segunda etapa, mas acabou sendo substituído por não suportar as dores.
- Não conversamos sobre isso no Paraguai, mas estou preparado para substituí-lo se precisar e vou buscar fazer o meu melhor – comentou Denis.
Além de Rogério, que deve desfalcar a equipe, o São Paulo também não poderá contar com Luis Fabiano, lesionado, e Dagoberto, suspenso, para o jogo com o Vasco. Atualmente, o Tricolor tem 49 pontos, na sexta colocação. 
   Globoesporte.com  /   Varjota  Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário