Icasa mantém a escrita e arranca empate em 1 a 1 com o Bragantino Time paulista segue sem conseguir vencer o Icasa. Alvinegros permanecem fora do G-4, enquanto Verdão continua na zona de rebaixamento


Bragantino e Icasa ficaram no empate em 1 a 1 na tarde deste sábado, em partida disputada no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Foi a quarta vez que as duas equipes se enfrentaram e, até agora, o time paulista não conseguiu vencer o Verdão do Cariri.
O jogo foi bem equilibrado. O Bragantino saiu na frente com gol do artilheiro Lincon, aos 9 minutos do primeiro tempo. Mas o Icasa empatou no segundo tempo com Diego Palhinha, aos 28 minutos.
O resultado não foi bom para nenhuma das equipes, que precisavam vencer para continuar na luta por seus objetivos. O Bragantino ficou com 49 pontos e permanece fora do G-4, na sexta posição. Já o Icasa continua na zona de rebaixamento. O time cearense é o 17º colocado, com 40 pontos.
Na próxima rodada, o Bragantino vai enfrentar o Duque de Caxias, fora de casa, sexta-feira, às 20h30 (de Brasília). O Icasa recebe o ABC-RN, em Juazeiro do Norte, no próximo sábado, às 17h (de Brasília).
Bragantino dominou primeiro tempo, e Icasa se recuperou na etapa final
Precisando vencer em casa, o Bragantino começou no ataque. Com menos de 4 minutos, Léo Jaime fez jogada individual e acertou a trave. Logo em seguida, saiu o primeiro gol. Marcinho lançou bola para Léo Jaime, que cruzou na cabeça de Lincon. O artilheiro da equipe paulista abriu o placar aos 9 minutos.
O Icasa cresceu após tomar o gol. Aos 16 minutos, Eliélton perdeu uma grande chance em chute de dentro da área, que acabou saindo torto. Mas o Bragantino tinha liberdade de atacar. Aos 23 minutos, Romarinho quase marcou o segundo gol em um chute cruzado. Carlos Luna é quem salvou o Verdão.
O goleiro do Icasa ainda salvou novamente, após um chutaço de Esley, da entrada da área, aos 37 minutos.
Na segunda etapa, o Icasa tentou, novamente, evoluir na partida. Logo aos 5 minutos, Júnior Xuxa chutou cruzado e o zagueiro André Astorga quase marcou contra o time de Bragança. Aos 22 minutos, Marciano recebeu sozinho em velocidade e tentou encobrir o goleiro Gilvan, porém, a bola foi para fora.
De tanto tentar, o Icasa conseguiu chegar ao empate. Aos 28 minutos, Guto arriscou de fora da área. O goleiro Gilvan rebateu e Diego Palhinha mandou uma bomba para o fundo do gol.
O Icasa dominava o segundo tempo. No contra-ataque rápido do Icasa, aos 38 minutos, Eliélton chutou rasteiro e acertou a trave do goleiro Gilvan. Aos 48 minutos, o Bragantino teve a última chance. Léo Jaime recebeu bola dentro da área e tentou encobrir o goleiro, sem sucesso. 
Globoesporte.com  /   Varjota  Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário