Macuglia culpa 'falta de malandragem' de jogadores pelo empate em casa Treinador do Paraná Clube lamentou que equipe não tenha administrado o resultado quando vencia o São Caetano por duas vezes


 Para o treinador do Paraná Clube, Guilherme Macuglia, faltou malandragem ao seu time no empate contra o São Caetano. O técnico reclamou que o Tricolor não soube administrar o resultado quando esteve à frente no placar por duas vezes, e cedeu o empate ao time paulista.
– Era um jogo que nós poderíamos ter administrado melhor, no sentido de um pouco mais de experiência, malandragem dentro do campo. Nós pagamos por esses erros – lamentou o treinador.
O técnico disse que faltou aos jogadores saberem que se tratava de um jogo decisivo, e que gostaria que o time tivesse travado mais o jogo quando vencia.
– Fazer faltinha do jogo, trabalhar mais as jogadas – explicou.
Para Macuglia, faltou "malandragem" ao Tricolor (Foto: Fernando Freire/GLOBOESPORTE.COM)
O treinador disse que faltou ao seu time um líder dentro de campo, já que o capitão do time, Cris, estava suspenso. Macuglia também lamentou que o segundo gol do São Caetano tenha saído no momento em que ele preparava duas substituições, e explicou porque tirou o atacante Marinho, que fazia boa partida.
– O Marinho nós trocamos pelo Jeferson Maranhão. Ele está voltando de lesão, ele pediu, estava ofegante e era um risco mantê-lo, porque é um jogador que poderia sentir novamente uma lesão muscular. Ele estava cansado e preservar o atleta naquele momento era fundamental – justificou o técnico. 
Globoesporte.com  /  Varjota  Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário