Elogiado por Lopes, Neymar não terá marcação individual contra o Furacão Preocupação do treinador do Atlético-PR é em não deixar espaços no setor defensivo, já que o atacante santista se movimenta muito


Apesar de rasgar elogios ao atacante Neymar, do Santos, o treinador do Atlético-PR Antônio Lopes afirmou que não designará nenhum marcador individual para ele na partida do próximo sábado, às 18h (horário de Brasília), no Estádio do Pacaembu. Lopes palpitou que a grande mobilidade do atleta poderia ocasionar um buraco no sistema defensivo do Furacão se optasse pela marcação homem a homem.
- O Neymar já mostrou que é fora de série, um jogador excepcional, talentoso, o mundo inteiro já sabe disso. Vai ter que ter cuidado com ele, mas não vou mandar marcar individual. Ele vai ser marcado no setor em que ele cair – explicou o treinador.
Mesmo sem marcação individual, Neymar não deve ter vida fácil contra o Furacão (Foto: Agência Estado)
Para Lopes, a atenção com o atacante santista tem de ser redobrada.
- Os que tiverem mais perto vão fazer a marcação nele, mas tem que fazer marcação forte – alertou.
O Atlético-PR vai a São Paulo enfrentar o Santos pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro no próximo sábado. O jogo está marcado para as 18h (horário de Brasília). 
Globoesporte.com  /  Varjota  Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário