Interesse da diretoria tricolor em atletas para 2012 mostra que algumas ’estrelas’ podem ser negociadas
O Fortaleza completa hoje 35 dias da sua última partida oficial na Capital cearense, que foi os 4x0 em cima do CRB/AL, pela fase de grupos da Série C.
No momento, o clube está sem muito dinheiro em caixa para investir em contratações, mas o diretor de futebol, Jorge Mota, está fazendo o agendamento dos nomes, para em seguida, fazer as propostas.
Partindo da diretriz de procurar primeiro jogadores da região, mais baratos, porém que possam render o esperado, Mota já listou vários atletas do futebol local ou oriundos deste. Alguns de fora constam também na agenda de Jorge Mota, mas eles serão em número reduzido. São aqueles que ultrapassarão um pouco o teto salarial, para formar um time forte.
Agendados
Os nomes indicados ao departamento de futebol servirão de balizamento para as futuras contratações. O diretor de futebol do Tricolor avisa que ainda não fez nenhum contato, mas quando ele iniciar as conversas, deverá seguir esses nomes: lateral-direito Osmar, do Icasa; Do Guarany/S estão agendados o lateral-direito Thiago Granja, o volante Carlos e o atacante Isac. Hércules, volante do Horizonte. Entre os nomes de fora, figura o de Léo Jaime, do Bragantino/SP. Tony, meia e Gilcimar, atacante, ambos do Duque de Caxias/RJ, Siloé, do Inter/RS, Everton, meia ex-Goiás e Fabiano Eller, de 34 anos, ex-Inter de Porto Alegre.
Na Copa São Paulo 2012, o Leão ficará no Grupo H com Sumaré/SP, Goiânia/GO e Paulista/SP. Sede em Sumaré.
DN / Varjota Esportes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário