O técnico Ramiro Sousa, do Auto Esporte, declarou nesta segunda-feira que o elenco alvirrubro se reapresenta no turno da tarde para o que classifica como sendo a “semana decisiva” do clube pessoense em 2011. Depois da derrota do último sábado por 1 a 0 para o Treze, pelo primeiro jogo da final da Copa Paraíba de Futebol, o time precisa de uma vitória simples para ser campeão depois de 18 anos de jejum.
O time treina diariamente até a quinta-feira e na sexta se concentra para o último jogo do Auto na temporada, que será realizado no Estádio da Graça, em João Pessoa. Até quarta-feira o treinador vai saber com quem poderá contar para a partida, porque seis jogadores estavam machucados no último final de semana e ele ainda espera para saber quais deles vão melhorar a tempo.
Sobre o jogo do último final de semana, Ramiro aponta duas falhas principais. A primeira, por culpa da empresa contratada para levar o elenco de ônibus de João Pessoa até o local da partida em Campinas. O veículo atrasou e o time só chegou ao Estádio Amigão 40 minutos antes da partida.
- Isto atrapalhou a nossa preparação e o trabalho de aquecimento ficou prejudicado – declarou, tendo o cuidado de dizer que a culpa era da empresa de ônibus contratada, e não da diretoria alvirrubra.
O outro problema apontado por Ramiro foi o “péssimo primeiro tempo”. Segundo Ramiro, “as mudanças feitas no time para substituir os lesionados não surtiram o efeito esperado” e o time não jogou bem na etapa inicial. Ele acredita, no entanto, que no segundo tempo o Auto Esporte soube equilibrar o confronto.
- Tivemos um primeiro tempo ruim, mas pelo que fizemos na etapa final o empate seria um resultado mais justo – sugere o treinador alvirrubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário