Fortaleza Goleiros e ações na Justiça

Muito embora a atual administração do Fortaleza esteja tentando arrumar a casa e diminuir o surgimento de ações na Justiça do Trabalho contra o clube, vez por outra, alguma situação escapa à vigilância dos advogados do Leão. Dois goleiros protagonizam, no momento, duas reclamações contra o Tricolor.

O primeiro deles é o goleiro Marcelo Bonan, que veio contratado para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro e acabou não jogando oficialmente. Ele apresentou uma lesão de menisco no joelho e foi tratado pelo clube, mas ajuizou uma ação contra o Fortaleza e está cobrando R$ 60 mil na Justiça do Trabalho. De acordo com o advogado que cuida dessas ações no clube tricolor, Daniel de Paula Pessoa, a audiência de Bonan contra o Leão será amanhã na 16ª Vara do Trabalho, na capital cearense.

O Fortaleza não teve sorte com o goleiro Douglas, um dos heróis do tricampeonato. O jogador ganhou na Justiça do Trabalho R$ 60 mil do Fortaleza, referentes à dívidas de administrações passadas. O Leão ainda aguarda a notificação oficial, para tentar um acordo ou recorrer.

Dois jogadores do elenco atual, assinaram suas rescisões de contrato, no caso, Carlinhos Bala e Zé Augusto.

E hoje, o diretor de futebol, Jorge Mota, dará entrevista coletiva no Pici às 16h30, tratando dos assuntos de sua gestão.  


DN   /   Varjota  Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário