Guilherme durante treino da Ponte Preta
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Uma improvisação que causa mudança de comportamento. Contra o Oeste, Guilherme vai subir menos ao ataque. Com a escalação do também lateral-direito Cicinho no meio, o camisa 2 da Ponte Preta assumiu uma postura mais defensiva para o duelo de sexta-feira, às 19h30, no Majestoso, pela oitava rodada do Paulistão.
- Eu não vejo problema nenhum com isso (dois laterais pela direita). Amanhã (quinta), o Gilson Kleina vai conversar melhor com a gente, mas eu vou dar o suporte ali atrás para ele (Cicinho) ficar mais livre. Não que eu não vá atacar, mas apoiarei com menos frequência do que o normal – afirmou Guilherme, de volta ao time após cumprir suspensão.
Além de Guilherme, Leandrão retorna à equipe pelo mesmo motivo. Bruno Nunes vai para o banco. A improvisação de Cicinho no meio se dá por conta da lesão do meia Enrico.
Com um edema muscular na coxa direita, ele não participou do coletivo desta quarta-feira e virou dúvida para a próxima partida. A resposta definitiva sobre o caso sairá na quinta.
Outro jogador que corre o risco de ficar de fora do duelo com o Oeste é o lateral-esquerdo Uendel, com uma torção no tornozelo direito. A situação dele é mais grave, e o jogador dificilmente terá condições de atuar. O meia Caio já está vetado pelo departamento médico.
Globoesporte / Varjota Esportes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário