(Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)
Enquanto os titulares do São Paulo fizeram apenas um trabalho de recuperação no Reffis na tarde desta sexta-feira, os reservas e aqueles que não participaram do empate em 1 a 1 com o Comercial, na última quinta, no Morumbi, pelo Paulistão, foram a campo debaixo de muita chuva. Chamou a atenção a participação do volante Fabrício que, recuperado de uma tendinite no tornozelo esquerdo, está muito próximo de ficar à disposição do técnico Emerson Leão.
Liberado pelos médicos, o jogador alterna os trabalhos físicos com os treinos técnicos, com bola. Na quarta, por exemplo, ele participou normalmente do exercício de finalização comandado por Leão.Ao site do São Paulo, o jogador se mostrou animado, mas cauteloso, porque sabe que, quando entrar no time, precisa estar 100%, pois é peça importante no esquema do treinador.
- Eu me senti muito bem. Agora é aprimorar a parte física. Fiquei dois meses sem jogar. Estava fazendo algumas exercícios no Reffis, mas agora fui para a campo. Temos de ir com calma. Não adianta voltar 70%, pois o nível de exigência é muito grande. Tem de estar inteiro. Então, vamos trabalhar com calma e forte para estar à disposição do professor - afirmou.
Fabrício foi um dos primeiros reforços contratados para 2012. Ele iniciou as avaliações com os companheiros na pré-temporada realizada no CT de Cotia, mas logo reclamou do problema no tornozelo que até agora o impediu de estrear. Leão quer ter uma conversa com os preparadores antes de fazer planos de utilizar o atleta.
- Eu não sei se poderei contar com ele contra o Paulista porque isso ainda não foi discutido. Se me derem alguma esperança, já ficarei satisfeito - disse o técnico.
Globoesporte / Varjota Esportes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário