Fernandão lamenta falta de poder de reação do time do Inter Dirigente acredita que o time colorado estava bem até sofrer o gol


O diretor técnico Fernandão não conseguiu esconder a frustração com a derrota de 2 a 0 do Inter diante do Atlético-PR, na tarde de domingo. Assim como Dorival Júnior, o dirigente lamentou o gol anulado de Jô. No entanto, criticou a falta de poder de reação do time (veja os melhores momentos do jogo no vídeo ao lado).
- Depois que sofremos o gol caímos de rendimento. Lamento como não reagimos após sofrer o gol - afirmou.
Com a derrota, o Inter ficou em sétimo na tabela, com 40 pontos. E a distância para o G5 aumentou de um para quatro pontos.
- Complicado também pelos resultados da rodada. Perdemos oportunidade de manter expectativa grande. Temos de levantar a cabeça para realizar uma grande partida contra o Vasco - projetou.
Ao fazer uma análise da partida contra o Atlético-PR, Fernandão considera que o Inter foi bem enquanto teve a posse de bola e antes de sofrer o primeiro gol:
- Fizemos um bom primeiro tempo, enquanto tivemos a posse de bola. No fim, o Atlético-PR ganhou espaço. O segundo tempo sim foi abaixo. Até fizemos o gol, mas o juiz anulou e não adianta reclamar.    


  Globoesporte.com  /  Varjota  Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário