Richarlyson lamenta perda de quatro pontos com o Galo jogando em casa Volante lembra que time programou fazer nove pontos jogando na Arena do Jacaré, mas lamenta que só poderá chegar a cinco, se vencer o Santos


Para o volante Richarlyson, que entrou no segundo tempo da partida deste sábado em Sete Lagoas, o empate do Atlético-MG com o América-MG, por 1 a 1, na Arena do Jacaré, já deve ser esquecido. Com o resultado, o Galo continua na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos em 28 rodadas.
O time, que poderia fazer nove pontos em três jogos consecutivos em Sete Lagoas, agora só pode chegar a cinco, objetivo que deve ser buscado pelo time, segundo o volante atleticano.
- Se não deu pra fazer nove pontos, vamos tentar fazer cinco. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar diante do Santos, mas também sabemos da importância de conquistar os três pontos, já que deixamos quatro pra trás, naquilo que a gente tinha programado. Então, é saber que vai ser um jogo difícil, mas continuar naquilo que programamos pra vencer.
O Atlético-MG enfrenta o Santos na próxima quinta-feira, às 20h30m (de Brasília), na Arena do Jacaré. Para Richarlyson, o fato de o adversário não ter maiores aspirações no Brasileirão pode ser positivo para o Galo.
- O que a gente pode usar a nosso favor é que eles já não tem um objetivo grande na competição, já que foram campeões da Libertadores e não tem chance de ganhar o Brasileirão. Vamos usar isso a nosso favor. Eles têm grandes jogadores, um grande elenco e um treinador que eu trabalhei muito tempo com ele, então é treinar e se concentrar ao máximo para buscar a vitória.
Torcida
Richarlyson quer a Arena do Jacaré cheia para o jogo de quinta, mesmo com a torcida tendo seguidas decepções. O volante atleticano acredita que não será preciso nem convocar porque a torcida atleticana naturalmente mostra sua força.
- Pelo pouco que eu conheço nestes nove meses aqui no Atlético-MG, eu não preciso nem pedir. Acho que o torcedor é apaixonante e não vai desistir nunca, acima de tudo. Ele confia no nosso grupo e na reviravolta. Eu não vou convidar porque sei que quinta-feira a Arena vai estar lotada e eles vão ter o gosto de vitória que faltou nestas duas partidas. 
  Globoesporte.com  /  Varjota Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário