Atualmente na lanterna do Campeonato Cearense, com nenhum ponto conquistado, o Trairiense recebe, às 21 horas de hoje, a equipe do Crato, no estádio Barrosão, em partida que terá a transmissão da TV Diário. Após a saída do técnico Jorge Pinheiro, a Lagosta Mecânica entra em campo renovada e sob o comando de Júlio Araújo, que estava no Ferroviário.
Do outro lado do campo, estará o time do Crato, que encontra-se na terceira posição da tabela, com os mesmo oito pontos do Ceará. No entanto, para o técnico do Azulão, Filinto Holanda, a única vantagem da equipe para com o Trairiense se restringe a classificação. "Eles vão estrear um novo técnico, com um novo esquema de jogo. Nós sabemos que estamos preparados para o duelo, mas temos a certeza de que será um duelo muito difícil", pontuou o comandante. Para a partida, Filinto deverá manter o mesmo elenco que atuou na última rodada diante do Crateús.
A única mudança será o retorno do volante Denilson, que cumpriu suspensão na rodada passada. Maxuel deixa a vaga. Paralelo aos preparativos para o jogo de logo mais, a diretoria do Crato segue negociando a contratação de mais um meia, um atacante e um zagueiro.
Duelo direto
No outro duelo da noite, Crateús e Icasa se enfrentam, às 20h20, no estádio Juvenal Melo. Com a mesma quantidade de pontos na classificação, quatro para cada um, os times fazem um duelo direto. Do lado icasiano, o técnico Oliveira Lopes terá alguns problemas para escalar o time titular. Com a expulsão da dupla de atacantes, Lobão e Carlos André (este último ainda deverá ficar de fora da equipe por 15 dias, devido uma contusão no joelho), o comandante alviverde terá de escalar dois estreantes: Marcelo Brás e Lima.
A lateral direita da equipe também estará desfalcada. Jucemar está entregue ao departamento médico do clube. Davi e Naca disputam a posição.
Apesar das dificuldades, Oliveira diz gostar de confrontos diretos fora de casa. "São nos confrontos fora de casa, que as equipes de casa tomam a iniciativa de sair mais e nós (os visitantes) temos mais chances de ir para cima", confirmou o comandante icasiano.
DN / Varjota Esportes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário